SÓ UMA ESTATAL FAZ UM PROJETO SOCIAL COMO O PAPAI NOEL DOS CORREIOS

O Papai Noel dos Correios é um projeto social que há mais de 30 anos possibilita a ligação de crianças pobres a padrinhos em todo o país. Mais de 6 milhões de cartinhas já foram lidas por pessoas que adotaram, presentearam e levaram um sorriso de esperança e alegria a essas crianças.

A importância de serviços sociais como o Papai Noel dos Correios é evidente. O que talvez não seja evidente é que só uma estatal é capaz de fazer algo assim, desinteressado, sem dar lucro, só para ajudar as pessoas desvalidas, prejudicadas pela desigualdade econômica e social reinante no Brasil, que as relega à pobreza desde o berço e nega as oportunidades necessárias pra dela sair.

Se os Correios forem privatizados, ações sociais como o Natal dos Correios acabam, assim como acaba a função social presente na integração do país, na contribuição à segurança nacional presente na entrega das urnas nas eleições, das vacinas, dos livros didáticos e das correspondências em todos os rincões na nação, se valendo do subsídio cruzado para sustentar esse trabalho!

#CorreiosEssencial​ #Correios​ #NãoAVendadosCorreios​ #PapaiNoeldosCorreios

Compartilhe agora com seus amigos